Política | Pandemia

Augusto Heleno confirma resultado positivo para coronavírus

Ministro-chefe do GSI usou as redes sociais para confirmar notícia divulgada na manhã desta quarta sobre suspeita de contágio
18/03/2020 às 09h48
Augusto Heleno confirma resultado positivo para coronavírusAugusto Heleno é um dos ministros mais próximos ao presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), confirmou na manhã desta quarta (18) que o seu exame para coronavírus teve resultado positivo. Heleno participou da comitiva do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e é um dos ministros mais próximos do presidente.

Heleno é o 18º caso confirmado entre os integrantes da comitiva presidencial que participou da viagem. A preocupação com a notícia se dá pelo fato do general ter 72 anos e fazer parte do grupo de risco.

O ministro disse que realizou o exame no HFA (Hospital das Forças Armadas) e que aguarda a contraprova realizada pela Fundação Oswaldo Cruz.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte