Pandemia

Augusto Heleno confirma resultado positivo para coronavírus

Ministro-chefe do GSI usou as redes sociais para confirmar notícia divulgada na manhã desta quarta sobre suspeita de contágio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Augusto Heleno é um dos ministros mais próximos ao presidente Jair Bolsonaro
Augusto Heleno é um dos ministros mais próximos ao presidente Jair Bolsonaro (Heleno)

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), confirmou na manhã desta quarta (18) que o seu exame para coronavírus teve resultado positivo. Heleno participou da comitiva do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e é um dos ministros mais próximos do presidente.

Heleno é o 18º caso confirmado entre os integrantes da comitiva presidencial que participou da viagem. A preocupação com a notícia se dá pelo fato do general ter 72 anos e fazer parte do grupo de risco.

O ministro disse que realizou o exame no HFA (Hospital das Forças Armadas) e que aguarda a contraprova realizada pela Fundação Oswaldo Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.