Prisões

Acusado de assaltos a coletivos são presos na capital

Suspeitos, entre eles um menor de idade, estavam fazendo um assalto a ônibus, no bairro Anil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

Acusados de assalto a coletivos na Região Metropolitana de São Luís foram retirados de circulação durante cerco do Batalhão Tiradentes, no último dia 16, na área do Anil. Um dos acusados era menor de idade. Em poder dos acusados, a polícia apreendeu arma branca, bolsas, celulares, relógios, cordões e dinheiro.

Segundo a polícia, os militares foram informados que o ônibus, que faz linha Divineia, estava sendo assaltado por dois criminosos, nas proximidades de uma faculdade particular, no Anil. Os bandidos ao observarem a chegada da polícia fugiram em direção ao antigo clube do Jaguarema.
Houve a perseguição como também foi solicitado reforço policial. Os militares conseguiram abordar os assaltantes e um deles era menor de idade. Os suspeitos foram apresentados no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária onde tomaram as devidas providências.

Mais ocorrências

A polícia apreendeu ontem, 17, botijões de gás em uma residência no bairro do São Francisco. O delegado Carlos Alessandro de Assis informou que o proprietário dessa casa, de nome não revelado, foi preso acusado de comercializar de forma ilegal gás GLP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.