Adiado

Léo Condé tem chegada adiada para esta terça-feira (17)

A apresentação da nova comissão técnica que, estava marcada para esta segunda, foi remarcada para a manhã desta terça, no CT Pereira dos Santos

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Léo Condé retorna ao Sampaio Corrêa
Léo Condé retorna ao Sampaio Corrêa (LEO CONDE SAMPAIO )

São Luís - O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, teve sua apresentação adiada por causa do Coronavírus. Por causa doença, o treinador teve voo com destino a São Luís adiado. A apresentação da nova comissão técnica que, estava marcada para a tarde desta segunda-feira (16), foi remarcar para a manhã desta terça (17), no CT Pereira dos Santos.

A estreia do novo treinador da Bolívia Querida será realizada no dia 24 de março, diante do Imperatriz. A partida acontece no Frei Epifânio, às 20h15.

Enquanto aguarda o novo comandante, o grupo boliviano segue em treinamento intenso, sob orientação da comissão técnica permanente, que ajusta principalmente a questão física do elenco, assim como a recuperação de alguns atletas entregues ao departamento médico.

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Thiago Santos é um dos jogadores que já deve ficar à disposição de Condé para o confronto diante do Imperatriz.

Saiba mais

Léo Condé é mineiro de Piau, tem 41 anos, e estava dirigindo o São Bento (SP). Além do oitavo lugar com a Bolívia Querida, na Série B de 2015, o treinador tem no currículo um acesso com o Botafogo (SP) da C para a B, em 2018, um título alagoano pelo CRB e passagens pelo Goiás, Bragantino e Paysandu.

Léo Condé vem de um trabalho abaixo das expectativas na Série A2 do Campeonato Paulista, e deixa o São Bento na vice-lanterna, com apenas seis pontos em oito rodadas. Porém, a boa impressão deixada tanto na diretoria tricolor como na torcida, credenciam o técnico para um retorno ao Sampaio Corrêa. Na sua última passagem, Condé deixou a Bolívia Querida com um aproveitamento de 49,5%, somando 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, em 37 rodadas na Série B de 2015. O time terminou a competição na 8ª posição, a melhor do Sampaio nos últimos cinco anos.

Coronavírus

Como medida de proteção ao Coronavírus o clube informou que não realizará a entrevista de apresentação do treinador na sala de imprensa. O Tricolor informou que o evento acontecerá em um espaço mais amplos dentro das dependências do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.