Política | Crescimento

Edilázio Jr consolida PSD no interior do estado

Partido se prepara para eleições de 2020 com campanha de expansão pelo interior
José Linhares Jr17/03/2020 às 10h23
Edilázio Jr consolida PSD no interior do estadoDeputado Edilázio Jr comanda ascensão do PSD (Reprodução)

O presidente estadual do PSD no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior, oficializou filiação do prefeito do município de São João Batista, João Dominici. Além do prefeito, vereadores, secretários municipais e lideranças do município se filiaram à legenda. A ação consolida a expansão da legenda no interior do estado.

“PSD é um partido de muita representatividade e sob a direção de Edilázio tem ficado cada vez mais forte. Chego para somar”, afirmou o prefeito.

Edilázio tem intensificado o processo de fortalecimento da legenda para a disputa das eleições municipais deste ano. Ele segue as diretrizes da direção nacional, que estabeleceu projeto de candidatura própria para todas as regiões do estado.

“Estamos em completa harmonia com a direção nacional no projeto de fortalecimento do PSD. Temos a convicção de que o partido será protagonista nesta eleição nos principais municípios do Maranhão e São João Batista não foge disso. O PSD terá candidatos com potencial para a disputa das eleições no Maranhão e João Dominici tem um legado, uma história de forte atuação no município, por isso a filiação”, disse.

Edilázio também possui um histórico de atuação parlamentar no município de São João Batista, desde o período em que ele exerceu dois mandatos de deputado estadual. Agora, na condição de deputado federal, disponibilizou emenda parlamentar para as áreas de Saúde e Educação. Os recursos já foram liberados pelo Governo Federal.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte