Suspensão

CEUMA suspende aulas por medida de contingência contra novo coronavírus

Depois de um decreto do Governo do Maranhão, a universidade voltou atrás na sua nota

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(ceuma)

Na noite desta segunda-feira, 16, a Universidade Ceuma decretou suspensão das suas atividades acadêmicas no período de 17 a 31 de março de 2020. A instituição havia divulgado uma nota um pouco antes, onde não aderia a medida de suspensão.

No entanto, conforme o decreto n. 35.662, do Governo do Estado, publicado em 16/03/2020 e seguindo a orientação do Sindicado dos Estabelecimentos de Ensino no Estado do Maranhão (SINEPE/MA), o Ceuma voltou atrás na sua decisão.

Os alunos serão devidamente informados sobre possíveis mudanças no calendário acadêmico, através dos seus coordenadores de curso e professores, assim como sobre a realização de atividades remotas referentes ao período de suspensão das aulas.

Neste momento o Maranhão monitora 17 casos suspeitos de Covid-19, ainda não existe nenhum caso confirmado da doença no estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.