Geral | Suspensão

CEUMA suspende aulas por medida de contingência contra novo coronavírus

Depois de um decreto do Governo do Maranhão, a universidade voltou atrás na sua nota
Kethlen Mata/ O Estado17/03/2020 às 08h37
CEUMA suspende aulas por medida de contingência contra novo coronavírus Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 16, a Universidade Ceuma decretou suspensão das suas atividades acadêmicas no período de 17 a 31 de março de 2020. A instituição havia divulgado uma nota um pouco antes, onde não aderia a medida de suspensão.

No entanto, conforme o decreto n. 35.662, do Governo do Estado, publicado em 16/03/2020 e seguindo a orientação do Sindicado dos Estabelecimentos de Ensino no Estado do Maranhão (SINEPE/MA), o Ceuma voltou atrás na sua decisão.

Os alunos serão devidamente informados sobre possíveis mudanças no calendário acadêmico, através dos seus coordenadores de curso e professores, assim como sobre a realização de atividades remotas referentes ao período de suspensão das aulas.

Neste momento o Maranhão monitora 17 casos suspeitos de Covid-19, ainda não existe nenhum caso confirmado da doença no estado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte