Política | Maturidade

Carlos Brandão recebe César Pires, Wellington do Curso e Adriano Sarney

Gesto foi encarado de forma positiva por membros da oposição
José Linhares Jr17/03/2020 às 13h02
Carlos Brandão recebe César Pires, Wellington do Curso e Adriano SarneyMembros da oposição reunidos com Carlos Brandão. ""Diálogo deveria ser mais constante", disse César Pires. (Reprodução)

O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) recebeu os deputados Adriano Sarney, César Pires e Wellington do Curso foram recebidos nesta segunda (16). A reunião contou com a secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares. O encontro aconteceu por inciativa do vice-governador.

Durante a reunião, os parlamentares e Carlos Brandão conversaram sobre administração pública e o momento político nacional e local.

O deputado estadual César Pires elogiou o gesto do vice-governador. “O fato de sermos oposição ao governo do qual ele faz parte não nos impede de manter um diálogo civilizado. E é bom ter a certeza de que ele tem essa noção cristalizada”, disse.

O parlamentar ainda disse que o gesto do vice-governador e do secretário da Casa Civil deveria servir de exemplo. “Acredito que esse diálogo deveria ser mais constante na política local e que outras forças deveriam ter esse gesto como inspiração”, disse.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte