Maturidade

Carlos Brandão recebe César Pires, Wellington do Curso e Adriano Sarney

Gesto foi encarado de forma positiva por membros da oposição

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Membros da oposição reunidos com Carlos Brandão. ""Diálogo deveria ser mais constante", disse César Pires.
Membros da oposição reunidos com Carlos Brandão. ""Diálogo deveria ser mais constante", disse César Pires. (Carlos)

O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) recebeu os deputados Adriano Sarney, César Pires e Wellington do Curso foram recebidos nesta segunda (16). A reunião contou com a secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares. O encontro aconteceu por inciativa do vice-governador.

Durante a reunião, os parlamentares e Carlos Brandão conversaram sobre administração pública e o momento político nacional e local.

O deputado estadual César Pires elogiou o gesto do vice-governador. “O fato de sermos oposição ao governo do qual ele faz parte não nos impede de manter um diálogo civilizado. E é bom ter a certeza de que ele tem essa noção cristalizada”, disse.

O parlamentar ainda disse que o gesto do vice-governador e do secretário da Casa Civil deveria servir de exemplo. “Acredito que esse diálogo deveria ser mais constante na política local e que outras forças deveriam ter esse gesto como inspiração”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.