Política | Coronavírus

Reforma Tributária: cancelada reunião de comissão com ministro da Economia

Comissão especial, presida pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA), teria encontro com Paulo Guedes para que fosse entregue a proposta do governo para a reforma
16/03/2020 às 17h05
Reforma Tributária: cancelada reunião de comissão com ministro da EconomiaRoberto Rocha fez anúncio sobre adiamento pelas redes sociais (Reprodução)

Brasília - Foi cancelada a reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta terça-feira, 17, na comissão mista temporária que analisa a reforma Tributária. A expectativa do presidente da comissão, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), era de que o ministro e o secretário especial da Receita Federal entregassem a proposta do governo sobre o tema.

Pelo cronograma da comissão, o relatório do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) deve ser apresentado em 28 de abril.

Composta por 25 senadores e 25 deputados, a comissão vai elaborar seu texto com base em duas propostas de emenda à Constituição já existentes, que tramitam na Câmara (PEC 45/19) e no Senado (PEC 110/19), e na proposta do governo.

Não há nova data para reunião.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte