Cidades | Prevenção

Autoridades, universidades, e comércio se mobilizam contra o novo coronavírus

Tribunal Regional do Trabalho, Ministério Público, Poder Legislativo, UFMA e Uema entre outros tomaram algumas medidas preventivas; muitas das medidas para evitar o contágio do coronavírus passam a vigorar nesta segunda-feira, 16
Ismael Araújo / O Estado16/03/2020

O Poder Judiciário, Ministério Público, as universidades, a igreja e os pontos comerciais adotaram medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), em São Luís, e a maioria delas passa a vigorar a partir desta segunda-feira, 16. Dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES) mostram que até a tarde de ontem havia 10 casos suspeitos da doença, no Maranhão. Entre os registros, um, em Imperatriz, enquanto, os outros casos, na capital maranhense.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte