Política | Fim da novela

Trump não presenta sintomas e testa negativo para coronavirus

Suspeitas de infecção ganharam força após reunião com comitiva brasileira em Miami
O Estado do MA15/03/2020 às 10h58
Trump não presenta sintomas e testa negativo para coronavirusReprodução

O presidente norte-americano decidiu submeter-se ao exame na última sexta (13) após notícias de infectados na delegação brasileira que viajou para Miami na semana passada. O resultado do teste para o novo coronavírus feito por Donald Trump, deu negativo. O resultado saiu na noite de sábado.

Na quinta (12) veio a público a notícia de que o chefe da Secom (Secretária Especial de Comunicação Social), Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com Covid-19. Todos que integraram a comitiva da viagem oficial brasileira então se submeteram ao exame.

Documento assinado pelo médico do presidente, Sean P. Conley, consta a informação de que, uma semana após participar de um jantar em Mar-a-Lago com o presidente Jair Bolsonaro e a delegação brasileira, Trump continua sem apresentar sintomas.

Depois da confirmação de Wajngarten, também testaram positivo o encarregado de negócios do Brasil em Washington, Nestor Foster, e o senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte