Fim da novela

Trump não presenta sintomas e testa negativo para coronavirus

Suspeitas de infecção ganharam força após reunião com comitiva brasileira em Miami

O Estado do MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Trump)

O presidente norte-americano decidiu submeter-se ao exame na última sexta (13) após notícias de infectados na delegação brasileira que viajou para Miami na semana passada. O resultado do teste para o novo coronavírus feito por Donald Trump, deu negativo. O resultado saiu na noite de sábado.

Na quinta (12) veio a público a notícia de que o chefe da Secom (Secretária Especial de Comunicação Social), Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com Covid-19. Todos que integraram a comitiva da viagem oficial brasileira então se submeteram ao exame.

Documento assinado pelo médico do presidente, Sean P. Conley, consta a informação de que, uma semana após participar de um jantar em Mar-a-Lago com o presidente Jair Bolsonaro e a delegação brasileira, Trump continua sem apresentar sintomas.

Depois da confirmação de Wajngarten, também testaram positivo o encarregado de negócios do Brasil em Washington, Nestor Foster, e o senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.