Samba

Música e descontração no Casarão Colonial

Espaço mais prestigiado do Centro Histórico de São Luís recebe, neste domingo, a partir das 15h, os grupos Argumento, CDC e Estilo 98 e as cantoras Anastácia Lia e Cris Santana, além do DJ Adriano Sound

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Flávio Maca, vocalista da banda Estilo 98
Flávio Maca, vocalista da banda Estilo 98 (Flávio Maca )

São Luís - O Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, Centro Histórico de São Luís, tem programação animada para este domingo, a partir das 15h. O espaço proporcionará uma tarde/ noite no embalo do samba e do pagode, com a presença dos grupos Estilo 98, Argumento e CDC. A casa receberá ainda as cantoras Anastácia Lia e Cris Santana (Soul Samba) e o DJ Adriano Sound.

Residente do Casarão Colonial, a banda Estilo 98 é formado pelos vocalistas Flávio Maca e Luís Henrique, além dos músicos Juninho (pandeiro e percussão), Vitor Lopes (percussão), Jussan Bruno (bateria), Juninho Bass (baixo), Vanderley Aires (teclado) e Ítalo Fralda (violão).

Segundo o vocalista Flávio Maca, a banda costuma apresentar um repertório eclético, dentro da seara do samba, com homenagens a artistas e grupos da moda e de outras épocas.

“Nós sempre fazemos um passeio musical e dançante pelos mais expressivos grupos e artistas que levantam a bandeira do samba no Brasil. Afinal, trata-se do gênero mais popular do país, ou seja, é uma paixão nacional”, diz Maca.


Serviço

O quê

Programação no Casarão Colonial

Quando

Neste domingo, às 15h

Onde

Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís

Ingressos no local

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.