Oton Lima | COLUNA SOCIAL

SEXTA-FEIRA TREZE

13/03/2020

Não precisa ser supersticioso para sentir que o dia está, digamos, um tanto remoso. A preocupação mundial com o coronavírus enfim
chegou até nós. E embora ainda não haja nenhum caso confirmado no Maranhão - pelo menos até o fechamento da coluna -, a situação requer mesmo apreensão. Além do mais, no caso do nosso estado, ainda há outro vírus preocupante rondando de fato: o H1N1 (Influenza A). Alardes à parte, lavar bem as mãos é a atitude mais apropriada. E antes de acionar o botão do pânico, é se orientar com fontes de credibilidade.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte