Cidades | Ação

Serviços consulares japoneses chegam a São Luís

Neste sábado vai ser realizado na capital maranhense o projeto itinerante do Consulado do Japão, das 8hàs 14h30
13/03/2020 às 16h25
Serviços consulares japoneses chegam a São LuísAtividade na Associação Nipo Brasileira acontece neste sábado (Divulgação)

Recebimento de pedidos de passaporte japonês, comunicados para o registro de família (koseki), informações sobre vistos, solicitação de certidões diversas são alguns dos serviços que estarão disponíveis neste sábado, na sede da Associação Nipo Brasileira de Maranhão (Apeadouro), em São Luís, das 8h às 14h30.

As ações fazem parte do serviço consular Itinerante japonês, que é desenvolvido pelo Consulado do Japão em Belém, com o apoio da Associação Nipo-Brasileira de Maranhão. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (91) 3249-3344 ou (91)99981-2841.

Bolsas
No dia 25 de março vai ser realizada uma apresentação sobre bolsas de estudo oferecidas pelo Governo do Japão a Brasileiros, no auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia da Universidade Federal do Maranhão. Entre os palestrantes está o ex-bolsista pela Universidade de Nagoya (Japão), professor Drº Allan Kardec, e a professora Drª Anamaria Silva.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte