Apreensão

Senarc aborda soldado da PM em boca de fumo, no Olho d'Água

O militar foi flagrado comprando droga; na casa, a Polícia Civil apreendeu, ainda, ecstasy, LSD, maconha e arma de fogo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Casa que funcionava como boca de fumo descoberto pela polícia
Casa que funcionava como boca de fumo descoberto pela polícia (Casa)

SÃO LUÍS - Um soldado da Polícia Militar fardado, nome não revelado, e um homem, que está no aguardo de ser nomeado para trabalhar na corporação militar, foram abordados ontem pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) após terem comprado entorpecente em uma boca de fumo, no Olho d´Água. Ainda nessa operação, foi preso um criminoso e apreendido uma arma de fogo, 138 comprimidos de ecstasy, 50 cápsulas de LSD e uma porção de maconha do tipo Skank.

O delegado Albert Fontes, da Senarc, informou que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma residência de alto padrão, na Rua dos Magistrados, no Olho d’Água, estava servindo de ponto de venda de droga. Os policiais foram até esse bairro e primeiramente abordaram dois homens, que estavam deixando essa casa e tinham comprado droga.

Um deles se identificou como soldado da polícia militar, na qual ingressou no ano passado. Enquanto, ao outro, ele declarou que estava no aguardado de ser nomeado para trabalhar na instituição militar. Ainda segundo o delegado, os policiais civis prenderam, ainda, um homem que é suspeito de ter vendido o entorpecente para o militar.

A equipe da Senarc também realizou uma revista na casa e encontrou, mais drogas e a arma de fogo. O proprietário da casa, nome não revelado, conseguiu fugir. O soldado foi ouvido na sede da Senarc, no Bairro de Fátima e logo depois foi entregue a oficiais da corporação militar. As investigações vão continuar, visando prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.