Cidades | ônibus

Ônibus cai em buraco no Olho d'Água e fica preso

Pessoas se atrasam para trabalho e cadeirante precisa de ajuda
Redação13/03/2020 às 11h21
Ônibus cai em buraco no Olho d'Água e fica presoônibus fica atolado em buraco (Redação)

Um ônibus da linha Olho d’Água / João Paulo encalhou nesta manhã, por volta das 8h30, no bairro do Olho d’ Água. O acidente ocorreu devido há um buraco na rua Alameda Santos que estava cheio de água por causa da chuva.

A situação trouxe diversos transtornos para àqueles que estavam no ônibus a caminho do trabalho, principalmente para um cadeirante que precisou descer na chuva para esperar por ajuda. Por estar atolado no buraco, os passageiros tiveram dificuldade para descer.

Os passageiros permaneceram no local esperando por um próximo ônibus e o cadeirante foi buscado no local por uma van para ser levado ao hospital.

Frentes de trabalho

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que está com frentes de trabalho em várias partes da capital, por meio do Programa São Luís em Obras, que incluem implantação de nova camada asfáltica e sistemas de drenagem profunda e superficial. A Semosp comunica ainda que está realizando manutenção na camada asfáltica dos principais corredores viários e ruas por onde passam o transporte público. E que, com o avançar dos serviços, mais comunidades serão contempladas pelos trabalhos.

A Secretaria ressalta que, ao longo de 2019, foram executados 200 km de pavimentação contemplando diversas regiões de São Luís; e a previsão é que mais 300 km de asfalto novo sejam implantados até o fim de 2020.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte