Reação

Governo do MA suspende nomeações em concursos temendo efeitos do coronavírus

Notícia foi dada por meio de nota divulgada no fim da tarde desta quinta (12)

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Governador Flávio Dino ordenou suspensão na nomeação de concursos
Governador Flávio Dino ordenou suspensão na nomeação de concursos (Flavio Dino)

Por meio de nota a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência do Servidor informou que estão suspensas nomeações em todos os concursos públicos do estado. Ainda segundo o documento, a medida se dá em face da crise econômica mundial causada pela pandemia de coronavírus.

Em face das gravíssimas notícias sobre a economia brasileira, agravadas pela crise mundial causada pelo coronavírus, a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência do Servidor (Segep) informa que estão suspensas novas nomeações relativas a concursos públicos. Ainda não estão claras as consequências para as finanças públicas em decorrência do quadro nacional e internacional. A reavaliação da medida de suspensão será efetuada tão logo haja um diagnóstico mais claro sobre os desdobramentos da crise.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.