Epidemia

Deputado do MA tem suspeita de infecção por coronavírus

Pelo menos 15 parlamentares foram submetidos a testes após contato com o presidente Jair Bolsonaro ou membros da comitiva presidencial que chegou nesta semana dos Estados Unidos

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Aluisio Mendes)

O deputado federal Aluisio Mendes (PSC) está com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).

Ele teve contato com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) após a chegada da comitiva presidencial dos Estados Unidos.

Aluisio - e outros 14 deputados que estiveram com o presidente Jiar Bolsonaro ou com membros da comitiva que passou por solo americano - foram submetidos a testes.

A O Estado, o parlamentar disse que não apresentou sintomas, mas, por recomendação médica - como teve contato por várias horas com Eduardo Bolsonaro na Comissão de Ética, e como tem problemas pulmonares em decorrência de um tiro durante operação policial em 2002 - decidiu realizar os exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.