Crise

Após derrota para o Moto, Imperatriz demite três jogadores

Após uma reunião com o técnico Paulinho Kobayashi, os atletas Luan (lateral esquerdo), Joelson e Afonso (atacantes), foram dispensados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
A demissão de Joélson causou surpresa
A demissão de Joélson causou surpresa (Joelson)

São Luís -

Está virando moda. Depois do Sampaio Corrêa perder para o Moto Club por 1 x 0 entrou em crise, foi a vez do Imperatriz, que após ser derrotado pelo Papão do Norte pelo mesmo placar. Ontem à tarde por meio de suas redes sociais, o Cavalo de Aço, após uma reunião com o técnico Paulinho Kobayashi, os atletas Luan (lateral esquerdo), Joelson e Afonso (atacantes), foram dispensados.

Joélson fez nove jogos e marcou dois gols. Ontem, na partida contra o Moto Club, perdeu um pênalti. Afonso fez cinco e marcou apenas um gol. Luan Gama veio emprestado do Vasco, participou de seis jogos e não marcou nenhum gol

Com a dispensa dos três atletas, chega a seis o número de saídas do clube na temporada 2020: Gleyson, Natan, Rafael Pascoal, Joelson, Afonso, Luan Gama. A tendência nos bastidores do Cavalo de Aço, é que nos próximos dias, essa lista possa aumentar ainda mais, assim como a chegada de outros atletas, que o clube já vinha monitorando.

O treino que ocorreria na manhã de ontem (12) foi cancelado a pedido da diretoria do Imperatriz, onde foi realizado uma reunião com o comando técnico do clube. Na ocasião, foi discutido o desempenho que a equipe vem demonstrando neste início de temporada, e para atingir os objetivos do clube em 2020, foram feitos alguns ajustes e decisões que serão tomadas nas próximas horas pelo clube.

Após a derrota para o Moto Club, a equipe do Imperatriz foi muito vaiada por sua torcida, que cobrou mais empenho do grupo. Se o Cavalo de Aço tivesse vencido por qualquer placar teria assumido a segunda colocação do Estadual. Porém, com a derrota o time estacionou nos nove pontos e na quarta colocação do Campeonato Maranhense.

O próximo compromisso do Imperatriz no Campeonato Estadual será na terça-feira (24), diante do Sampaio Corrêa, no Frei Epifânio, mas antes o Cavalo de Aço enfrenta o ABC neste sábado às 20h, no Frei Espifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.