Mudança

Raimundinho mudou postura de trabalho e campo de treino

O Maranhão está na sexta colocação, a primeira fora do Z2, com cinco pontos em cinco jogos e tem pela frente apenas mais dois jogos contra o Juventude e o Moto Club

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
De acordo com Raimundinho, o time do MAC tem qualidade e deve melhorar durante os treinamentos
De acordo com Raimundinho, o time do MAC tem qualidade e deve melhorar durante os treinamentos (Raimundinho Lopes)

São Luís - Depois de conhecer de perto o elenco do Maranhão, o técnico Raimundinho Lopes fez uma avaliação do elenco e acredita que se for mudada a metodologia de trabalho a equipe pode mudar se reabilitar no Campeonato Maranhense. O MAC está na sexta colocação, a primeira fora do Z2, com cinco pontos em cinco jogos.

De acordo com Raimundinho, o time do Maranhão tem qualidade e deve melhorar durante os treinamentos. “Fiz apenas algumas observações básicas, em cima daquilo em que fazemos quando assumimos um novo trabalho: mudança de metodologia. Porém, essa mudança não pode ser agressiva, no sentido de mudar tudo de uma hora para outra. Não está tudo errado. O MAC passa por um momento difícil, mas o grupo mostrou qualidade e esperamos que juntos, possamos sair dessa situação”, analisou.

A primeira providência de Raimundinho Lopes foi a mudança do local de treinamento do MAC, que atualmente é realizado no CT Parque Valério Monteiro, porque o gramado está impraticável.

Durante essa semana, a equipe do MAC fará treinos no IPEM pela manhã às 9 horas. O meio campista Jéferson Abreu comentou sobre a situação do elenco. “Sabemos que temos tempo para treinar, muito embora esse tempo passe rápido, nós estamos assimilando a forma do professor Raimundinho Lopes e sei que vamos conseguir a classificação almejada”, disse.

O próximo compromisso do MAC no Estadual será diante do Juventude, fora de casa, no próximo dia 22 (domingo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.