arbitragem

CEAF escolhe árbitros para as 4ª e 6ª rodadas do Estadual 2020

Haverá apenas dois jogos: Imperatriz x Sampaio Corrêa e São José x Pinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
O presidente da CEAF, Marcelo Bispo Filho, comandou o sorteio
O presidente da CEAF, Marcelo Bispo Filho, comandou o sorteio (Marcelo Filho)

São Luís - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) definiu, na segunda-feira, a arbitragem para dois jogos do Campeonato Maranhense 2020. As partidas são validas pela 4ª e 6ª rodadas da competição.

Pela 4ª rodada da competição, o Imperatriz enfrentará o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira (17), às 20h, no estádio Frei Epifânio. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Júnior, com as assistências de Antônio Adriano de Oliveira e Antônio Fernando Sousa Santos. O quarto árbitro será José Ribamar Barbosa Filho.

Pela 6ª rodada, o São José jogará contra o Pinheiro Atlético Clube, na segunda-feira (16), às 15h45, no Estádio Castelão em São Luís. O árbitro da partida será Mayron Frederico dos Reis Novaes, que terá como assistentes, José dos Reis Santos Aguiar e José Celio Amaral Rodrigues. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.