Premiação

Campanha Potiguar entrega Honda Civic e diversos prêmios

Advogado e cliente Potiguar desde o ano 2000 foi sorteado com um Honda Civic o Km

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
O presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil e o fundador Manoel Vieira Brasil fizeram a entrega do veículo ao cliente sorteado Valdecy Souza
O presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil e o fundador Manoel Vieira Brasil fizeram a entrega do veículo ao cliente sorteado Valdecy Souza

O último domingo, 1º, foi marcado pela ansiedade e emoção de muitos clientes que foram conferir ao vivo, a realizado do sorteio da campanha A "Compra Premiada Potiguar", que teve o resultado de seus diversos prêmios anunciados na loja Potiguar da Cohama.

O objetivo dessa ação que envolveu a Potiguar e diversas marcas parceiras foi premiar maiores de 18 anos, clientes das lojas Potiguar de São Luís (Centro, Av. dos Africanos, Forquilha, Cohama e Cohafuma) que fizeram compras nos últimos meses, na validade da campanha.

As marcas Suvinil, Coral, Hidracor, Deca, Tramontina, Bosch, Fame, Pamesa, Biancogres, Pointer, Portokoll e Tigre também distribuíram diversos prêmios aos sorteados; e a Potiguar presentou um cliente com o prêmio principal, um automóvel 0km Honda Civic LX.

Contemplado
O grande sortudo e que levou no mesmo dia o carro para casa foi o advogado Valdecy Souza, morador do bairro Cohatrac e cliente Potiguar desde o ano 2000. Ele foi avisado por telefone do resultado do sorteio e foi correndo receber o prêmio na loja. Emocionado, revelou que já fez diversas obras, sempre com produtos comprados na Potiguar.

“Fiquei surpreso e muito feliz com esse prêmio. Primeiro pensei que era fake News, mas depois agradeci a Deus e a meu filho que comprava os produtos na loja e ia depositando os cupons. Estamos construindo e ele que sempre me ajuda nas obras, agora vai ficar com o carro”, revelou o vencedor.

Seu Valdecy ficou ainda mais emocionado quando foi apresentado ao fundador da loja, o empresário Manoel Vieira Brasil, e ao presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil, que entregaram as chaves do Honda Civic ao vencedor.

“Foi uma honra conhecer o fundador da Potiguar, pois sempre admirei o trabalho do Vieira Brasil, ele é um guerreiro e pioneiro do empreendedorismo de sucesso no Maranhão. E ver que o filho está continuando o bom trabalho do pai, no caso o Marcelo Presidente da Potiguar é muito bom. Sou fá da marca Potiguar e cliente super fiel”, disse seu Valdecy.

Confira os outros vencedores dos sorteios da Compra Premiada:

CORAL: Gol 1.0 84cv 0KM para Eduardo Correia

SUVINIL: Motocicleta 0km POP CBS para Juselia de Abreu e Marinez Marques

BIANCOGRES: Vale-Compra de R$ 5.000,00 para João Marinho Júnior

TIGRE: Motocicleta Honda CG 160 Start 0 Km para Álvaro Novais e Raimund Costa

PAMESA: Bicicletas Houston (21 Marchas) para Newton Lopes, Francisco da Silva e Valdineide dos Santos

TRAMONTINA: 01 Cozinha Completa para Francisco Lima

FAME: Motocicleta Honda Pop 110i CBS 0km para José de Almondes

POINTER: TV 50” LED Samsung RU7100 para Diego Oliveira

PORTOKOLL: TV 55” LED Samsung para José Wilson Ferreira

HIDRACOR: TV 55” LED Samsung para Hamilton da Cruz; Jamaria Morais; Marcelo Lago; Marcelo Lima e Rogean de Lima

BOSCH: Motocicleta Honda CG 160 Start 0Km para Raimundo Teixeira

DECA: 03 (três) Vales-Compras de R$ 3.000,00 para Hellen Moreira, José da Conceição e José Silva da Cruz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.