Quem será?

Sampaio Corrêa deve anunciar o nome do novo treinador até amanhã

Ideia da diretoria é trazer o técnico o mais rápido possível para que haja tempo para a preparação do jogo contra o Imperatriz

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Bolívia quer novo profissional o quanto antes no clube
Bolívia quer novo profissional o quanto antes no clube (Júnior Amorim)

O Sampaio Corrêa deve anunciar o nome do novo técnico para o restante da temporada até amanhã (12). Internamente, especula-se que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, negocia com quatro profissionais, no entanto, os nomes são mantidos sob sigilo.

Um dos técnicos citados nas últimas horas por torcedores foi o de Léo Condé. Ele foi demitido no fim de fevereiro do São Bento (SP) e já comandou o Sampaio em Série B. A ideia da diretoria é trazer o técnico o mais rápido possível para que haja tempo para a preparação do jogo contra o Imperatriz, na terça-feira (17) fora de casa pelo Estadual.

Ontem (10) o Sampaio anunciou a saída do ex-técnico Júnior Amorim. Ele fora efetivado na semana passada, porém a diretoria optou pela mudança

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.