Esporte | Quem será?

Sampaio Corrêa deve anunciar o nome do novo treinador até amanhã

Ideia da diretoria é trazer o técnico o mais rápido possível para que haja tempo para a preparação do jogo contra o Imperatriz
Thiago Bastos / O Estado11/03/2020 às 14h40
Sampaio Corrêa deve anunciar o nome do novo treinador até amanhãBolívia quer novo profissional o quanto antes no clube (Sampaio/Divulgação)

O Sampaio Corrêa deve anunciar o nome do novo técnico para o restante da temporada até amanhã (12). Internamente, especula-se que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, negocia com quatro profissionais, no entanto, os nomes são mantidos sob sigilo.

Um dos técnicos citados nas últimas horas por torcedores foi o de Léo Condé. Ele foi demitido no fim de fevereiro do São Bento (SP) e já comandou o Sampaio em Série B. A ideia da diretoria é trazer o técnico o mais rápido possível para que haja tempo para a preparação do jogo contra o Imperatriz, na terça-feira (17) fora de casa pelo Estadual.

Ontem (10) o Sampaio anunciou a saída do ex-técnico Júnior Amorim. Ele fora efetivado na semana passada, porém a diretoria optou pela mudança

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte