Libertadores

Pressionado, o São Paulo vai pegar a LDU no Morumbi

Tricolor, que foi superado pelo Binacional, no Peru, tem de vencer jogando ao lado da sua torcida para não se distanciar dos líderes da chave

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Alexandre Pato deve mais uma vez ser o comandante de ataque na equipe do São Paulo neste jogo
Alexandre Pato deve mais uma vez ser o comandante de ataque na equipe do São Paulo neste jogo (SÃO PAULO TREINO )

São Paulo (SP) - O São Paulo recebe a LDU-EQU, às 21h30 (Brasília) desta quarta-feira, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Buscando se recuperar da derrota na estreia, o Tricolor tenta fazer o dever de casa e vencer a primeira no torneio sul-americano em quatro anos.

Após revés para o Binacional, o time comandado por Fernando Diniz ainda não soma pontos, contra três dos peruanos e três dos equatorianos, que bateram o River Plate em seus domínios.

"A gente sabe que teve muitas oportunidades e infelizmente não concluiu. O grupo tem trabalhado muito para não repetir. Eu tenho visto o lance que perdi, não pode errar. Espero que amanhã surjam mais oportunidades e que a gente não perca", comentou Antony sobre a derrota na altitude.

Em relação ao time da estreia, o São Paulo deverá contar com o retorno do lateral Juanfran, que entra na vaga de Igor Vinícius. A dúvida ainda fica pela presença de Vitor Bueno, que se recupera de lesão no tornozelo. Se não jogar, o atacante dará lugar a Pablo.

Mantendo o mistério, Diniz e a comissão técnica fecharam o treino desta terça-feira, barrando até a gravação de imagens do aquecimento.

No restante, a escalação segue a mesma, com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Pato.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO-SP X LDU-EQU

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de março de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Taran (URU) e Agustín Berisso (URU)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Pato
Técnico: Fernando Diniz.

LDU: Gabbarini; Ayala, Rodríguez, Guerra e Perlaza; Villaruel, Valencia e Caicedo; Sornoza, Quintero e Marínez.
Técnico: Pablo Repetto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.