Prisões

Criminosos são tirados de circulação no Maranhão

Um dos detidos é suspeito de duplo feminicídio, em Rosário, enquanto, as outras prisões ocorreram em Mirinzal e São José de Ribamar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Três criminosos foram presos ontem em cumprimento de ordem judicial e, segundo a polícia, um deles é acusado de duplo feminicídio. O crime ocorreu no dia 17 de agosto do ano passado, no bairro Por do Sol, em Rosário, e as vítimas foram encontradas com o rosto desfigurado e inúmeras marcas de golpes de faca.

Ainda de acordo com a polícia, o detido foi preso em Rosário e, além de responder por feminicídio, também foi indiciado por organização criminosa. Ele foi levado para a delegacia onde prestou esclarecimento sobre o caso e, logo após, encaminhado para a unidade prisional. Esse é o quarto suspeito desse crime ser preso em cumprimento de ordem judicial e os outros três criminosos já estão presos no presídio dessa cidade.

Na cidade de Dom pedro foi preso um homem suspeito de homicídio qualificado na forma tentada e já foi encaminhado para o sistema prisional de Presidente Dutra. Em Mirinzal, a polícia prendeu um acusado de roubo e na cidade de São José de Ribamar também foi preso um homem suspeito de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.