Reality Show

Noite de eliminação no Big Brother Brasil

Definidos na formação do último domingo, três participantes estão na berlinda para deixar a casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Três brothers estão na berlinda
Três brothers estão na berlinda (Emparedados)

São Luís - O sétimo paredão do Big Brother Brasil 2020 está formado e a eliminação ocorre nesta terça-feira. Manu Gavassi entrou na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco do BBB20 e Victor Hugo Teixeira foi a escolha do líder Pyong Lee, enquanto Babu Santana foi o mais votado pela casa.

“Ser líder é uma grande responsabilidade, o que é óbvio pra mim não é óbvio para os outros. Analisando acontecimentos, aqui dentro a gente joga com o coração e com empatia. No começo, eu avaliei com a emoção e depois voltei para a razão, ficou uma bagunça. O Prior seria a minha primeira opção, mas eu não gosto do jogo do Victor Hugo e ele é minha escolha", justificou o líder.

Babu Santana recebeu cinco votos da casa e também foi emparedado. Flayslane foi mencionada quatro vezes no confessionário e Felipe Prior recebeu outras três indicações. Após ficar oito horas confinada no quarto branco com Felipe Prior e Gizelly Bicalho, Manu Gavassi decidiu apertar o botão vermelho no início da madrugada de sábado (8) e se colocou direto na berlinda

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.