Esporte | Outra configuração

Moto Club pode mudar esquema tático para jogo contra o Imperatriz

Duas possibilidades são trabalhadas: a primeira é a inclusão de mais um jogador no meio campo e formar a equipe em um 4-4-2; a segunda possibilidade é atuar no habitual 4-3-3
Thiago Bastos / O Estado10/03/2020 às 15h57
Moto Club pode mudar esquema tático para jogo contra o Imperatriz Papão pode jogar de forma mais "conservadora" fora de casa (De Jesus / O ESTADO)

O Moto Club pode mudar o esquema tático para o jogo diante do Imperatriz, amanhã (11) às 20h no Estádio Frei Epifânio, na Região Tocantina. Duas possibilidades são trabalhadas: a primeira é a inclusão de mais um jogador no meio campo e formar a equipe em um 4-4-2. A segunda possibilidade é atuar no habitual 4-3-3, esquema que vem sendo utilizado durante a maior parte do ano.

Se optar pelo primeiro esquema, Doda - jogador com características mais defensivas - deve ser escalado. Com isso, o time jogaria com Amaral, Naílson e Doda no meio-campo. Com Ancelmo nas articulações e com Sílvio e Edrean na frente.

Caso contrário,o time poderá ser escalado no 4-3-3, com a dúvida apenas na camisa 9. Neste caso, o técnico Dejair Ferreira pode promover a estreia de Gleydsson, que por pouco não entrou na segunda etapa no jogo contra o Sampaio, no sábado passado.

Moto e Imperatriz almejam classificação entre os dois primeiros e, assim, vaga direta para as semifinais do Estadual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte