Volta comemorada

Matheus Lima deve voltar ao Sampaio e reencontrar sua ex-equipe

O jogador, que marcou diante do Cordino há duas partidas, saiu lesionado e sua volta ocorrerá diante de sua ex-equipe, o "Cavalo de Aço"

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Atacante é aguardado como reforço diante de seu ex-time em jogo importante
Atacante é aguardado como reforço diante de seu ex-time em jogo importante (Matheus Lima)

O atacante Matheus Lima, que ainda não engatou uma sequência de jogos no Sampaio Corrêa, deve ser reforço da equipe e, se a comissão técnica optar, pode ser escalado para a partida da próxima terça-feira, 17, contra o Imperatriz fora de casa pelo Estadual. O jogador, que marcou diante do Cordino há duas partidas, saiu lesionado e sua volta ocorrerá diante de sua ex-equipe, o "Cavalo de Aço".

Matheus Lima foi contratado pela "Bolívia" para ser o "homem-gol" do clube. No entanto, a sequência de lesões o atrapalharam. Além de Matheus, o elenco do Sampaio conta com Thiago Santos, Mateus Catarinense e Ramon Neto para a posição.

O Sampaio busca um bom resultado diante do atual campeão maranhense, para poder terminar entre os dois primeiros e, desta forma, buscar classificação direta para as semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.