Esporte | Volta comemorada

Matheus Lima deve voltar ao Sampaio e reencontrar sua ex-equipe

O jogador, que marcou diante do Cordino há duas partidas, saiu lesionado e sua volta ocorrerá diante de sua ex-equipe, o "Cavalo de Aço"
Thiago Bastos / O Estado10/03/2020 às 16h11
Matheus Lima deve voltar ao Sampaio e reencontrar sua ex-equipeAtacante é aguardado como reforço diante de seu ex-time em jogo importante (Divulgação Sampaio)

O atacante Matheus Lima, que ainda não engatou uma sequência de jogos no Sampaio Corrêa, deve ser reforço da equipe e, se a comissão técnica optar, pode ser escalado para a partida da próxima terça-feira, 17, contra o Imperatriz fora de casa pelo Estadual. O jogador, que marcou diante do Cordino há duas partidas, saiu lesionado e sua volta ocorrerá diante de sua ex-equipe, o "Cavalo de Aço".

Matheus Lima foi contratado pela "Bolívia" para ser o "homem-gol" do clube. No entanto, a sequência de lesões o atrapalharam. Além de Matheus, o elenco do Sampaio conta com Thiago Santos, Mateus Catarinense e Ramon Neto para a posição.

O Sampaio busca um bom resultado diante do atual campeão maranhense, para poder terminar entre os dois primeiros e, desta forma, buscar classificação direta para as semifinais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte