Ambição

Imperatriz mira o G-2 do Campeonato Maranhense

Cavalo de Aço passará o Sampaio Corrêa se vencer o Moto Club, amanhã no Frei Epifânio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Cavalo de Aço precisa da vitória sobre o Moto para entrar no G2
Cavalo de Aço precisa da vitória sobre o Moto para entrar no G2 (Imperatriz)

São Luís - Após a derrota no Nordestão para o Botafogo-PB no último fim de semana por 2 x 1, o Imperatriz volta as suas atenções para o Estadual. Caso vença o Moto Club amanhã (11), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, o atual campeão maranhense ultrapassará o Sampaio Corrêa na disputa direta pela classificação para a próxima fase.

Se isso ocorrer, o Imperatriz pula para a segunda colocação e teria direito a se classificar diretamente para a próxima fase da competição, sem passar pelo mata-mata do 3º ao 6º colocados que habilitarão os outros dois semifinalistas.

A equipe cavalina treinou na tarde desta segunda-feira (9) e hoje (10). A viagem longa de João Pessoa para a região Tocantina fará o técnico Paulinho Kobayashi "coçar" a cabeça para montar o time.

No dia 17, o Imperatriz ainda receberá o Sampaio Corrêa, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz pela fase inicial do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.