Prisão

Acusado de latrocínio encaminhado para presídio do interior

O criminoso foi preso na zona rural de Santa Inês em cumprimento de ordem judicial; crime por ele praticado ocorreu em julho do ano passado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

A polícia encaminhou ontem um acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) para a Unidade Prisional de Santa Inês e foi preso no último dia 8 em cumprimento de ordem judicial, no povoado Barradiço, zona rural dessa cidade.

De acordo com a polícia, o detido em companhia de outros criminosos assaltaram um sítio, no povoado Juçaral do Capistrano, em Santa Inês, como ainda mataram uma das vítimas, no mês de julho do ano passado.

A polícia conseguiu identificar os acusados e tiveram a prisão decretada pelo Poder Judiciário. No último dia 8, a polícia prendeu um dos criminosos e levou para a Delegacia Regional de Santa Inês onde tomaram as devidas providências.

Trio criminoso

Militares conseguiram retirar de circulação no último dia 8 um trio criminoso acusado de vários furtos e ameaçar de morte os moradores da comunidade Bonito, zona rural da cidade de Joselândia.

A polícia informou que os militares receberam a denúncia que os criminosos armados realizavam o arrastão na localidade e quando foram presos estavam com sinais de embriaguez. A arma não foi encontrada e o trio foi levado para a delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.