Esporte | Problemas

Moto deve jogar contra o "Cavalo de Aço" com dois desfalques importantes

Além de Saulo no gol - atleta que deve passar por um processo cirúrgico para corrigir lesão em uma das mãos - o zagueiro Wallace também será desfalque
Thiago Bastos / O Estado09/03/2020 às 14h54
Moto deve jogar contra o "Cavalo de Aço" com dois desfalques importantesSaulo será desfalque do gol motense por até um mês (Imirante.com)

O Moto Club viaja hoje a noite para a cidade de Imperatriz (MA) onde jogará na próxima quarta-feira, 11, às 20h30 contra o Cavalo de Aço pelo Estadual sem dois jogadores importantes. Além de Saulo no gol - atleta que deve passar por um processo cirúrgico para corrigir lesão em uma das mãos - o zagueiro Wallace também será desfalque.

Ambos saíram antes do apito final da partida contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no último sábado (7). Para os seus lugares, o técnico Dejair Ferreira deve confirmar as presenças do goleiro João Paulo, que entrou bem na partida passada e do zagueiro Júlio Pit, que fez sua estreia na temporada diante da Bolívia e não comprometeu.

No mais, o técnico motense deve mandar a campo a seguinte equipe: João Paulo, Denilson, Júlio Pit, Ramon, Wesley, Amaral, Nailson (Doda), Ancelmo, Edrean, Sílvio Tapajós e Jeorge Hamilton (ou Gleydsson).

Caso vença, o Moto deve consolidar a liderança da competição. Já o Imperatriz busca ultrapassar o Sampaio na tabela de classificação.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte