Problemas

Moto deve jogar contra o "Cavalo de Aço" com dois desfalques importantes

Além de Saulo no gol - atleta que deve passar por um processo cirúrgico para corrigir lesão em uma das mãos - o zagueiro Wallace também será desfalque

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Saulo será desfalque do gol motense por até um mês
Saulo será desfalque do gol motense por até um mês (Saulo será desfalque por até um mês no gol motense)

O Moto Club viaja hoje a noite para a cidade de Imperatriz (MA) onde jogará na próxima quarta-feira, 11, às 20h30 contra o Cavalo de Aço pelo Estadual sem dois jogadores importantes. Além de Saulo no gol - atleta que deve passar por um processo cirúrgico para corrigir lesão em uma das mãos - o zagueiro Wallace também será desfalque.

Ambos saíram antes do apito final da partida contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no último sábado (7). Para os seus lugares, o técnico Dejair Ferreira deve confirmar as presenças do goleiro João Paulo, que entrou bem na partida passada e do zagueiro Júlio Pit, que fez sua estreia na temporada diante da Bolívia e não comprometeu.

No mais, o técnico motense deve mandar a campo a seguinte equipe: João Paulo, Denilson, Júlio Pit, Ramon, Wesley, Amaral, Nailson (Doda), Ancelmo, Edrean, Sílvio Tapajós e Jeorge Hamilton (ou Gleydsson).

Caso vença, o Moto deve consolidar a liderança da competição. Já o Imperatriz busca ultrapassar o Sampaio na tabela de classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.