Prefeitura de São Luís

Edivaldo Holanda Jr anuncia mudanças no secretariado

Secretários devem deixar cargos para disputar eleições em outubro por exigência da lei eleitoral

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Edivaldo)

Como anunciado por O Estado semanas atrás, o secretariado do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, deve passar por mudanças. O prefeito anunciou por meio de redes sociais as alterações em sua equipe de trabalho.

De acordo com o prefeito, as mudanças irão acontecer em cumprimento à legislação eleitoral, que exige a desincompatibilização de ocupante de cargo público para disputar as eleições municipais deste ano.

Irão ser desligados da gestão municipal os secretários de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues; Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros; e Desportos e Lazer (Semdel), Rommeo Amim. Eles disputarão vagas na Câmara Municipal.

Edivaldo também agradeceu aos três ex-secretários pela valorosa contribuição dada à gestão e desejou que obtenham êxito em seus novos desafios.

Os nomes dos novos titulares das pastas serão divulgados nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.