A Ronda #5

Ataques a agências bancárias no Maranhão pelo ''Novo Cangaço''

O podcast "A Ronda" promove um debate sobre a destruição provocada pelos bandidos que explodem bancos e ainda deixam a população aterrorizada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(NELSON E ISMAEL )

SÃO LUÍS - Neste edição do podcast da editoria do polícia, os repórteres Ismael Araújo e Nelson Costa abordam ataques a bancos no Estado.

No Maranhão, agências bancárias voltaram a ser alvos de bandidos, especialmente, os do “Novo Cangaço”, modalidade que utiliza o terror como fator para a destruição nas cidades. Somente este ano, já foram registrados 5 ataques a bancos no estado. Em 2019, de janeiro a dezembro, foram 34. Recentemente, em um intervalo de menos de 24 horas, bandidos promoveram ações criminosas em três instituições financeiras. Os casos aconteceram nos municípios de Afonso Cunha, Lagoa Grande e Anajatuba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.