Comemoração

Grupo Mirante realiza programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Nos dias 5 e 6 de março as colaboradoras do Grupo Mirante e Equatorial Maranhão participaram de palestras e cuidados de beleza

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Colaboradoras do Grupo Mirante participando de ação
Colaboradoras do Grupo Mirante participando de ação (Dia Internacional das Mulheres )

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março, o Grupo Mirante realizou uma programação diferente para as colaboradoras da empresa. Desde às 9h de hoje, 6, promotoras da Mary Kay estão realizando limpeza de pele e dando dicas de maquiagem, a ação vai se estender até 16h. Outra atividade acontecerá às 15h, uma palestra sobre “Inter-relação feminina e empatia” com Fábia Belfort.

Adelaide Campelo, funcionária do setor comercial do jornal O Estado, contou que esse tipo de ação eleva a autoestima das funcionárias, “é uma ação muito bacana, a Mirante está valorizando as mulheres, aumentando nossa autoestima”, afirmou ela.

Gisele Sirqueira, consultora da Mary Kay, contou um pouco da sua história com a maquiagem, “eu passei por um momento difícil com um câncer, e depois da cirurgia eu perdi a vontade de me cuidar, então eu fiz uma sessão de maquiagem e limpeza de pele e eu me senti empoderada com isso”, desabafou a consultora.

As colaboradoras da Equatorial Maranhão também foram contempladas com uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta feira, 5, e sexta-feira, 6, as mulheres que fazem parte do quadro de funcionárias da Concessionária participaram de atividades exclusivas. Em São Luís, a programação contou com um bate-papo sobre empoderamento feminino, representatividade, coffe break e uma manhã de cuidados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.