Política | Debates

Flávio Dino é constrangido por governador do RS em debate

Eduardo Leite questionou preferência de Flávio Dino por candidato que recebia consultoria dentro da cadeia
José Linhares Jr06/03/2020 às 11h01
Flávio Dino é constrangido por governador do RS em debateFlávio Dino e Eduardo Leite travaram debate sobre situação nacional (Reprodução)

O governador maranhense, Flávio Dino (PCdoB) foi constrangido pelo governador do Rio do Grande do Sul, Eduardo Leite. O caso aconteceu em recente debate entre os dois transmitido na internet

Durante o debate, o governador gaúcho fez considerações sobre o atual governo, chegando a atacar o presidente Jair Bolsonaro, mas reconhecendo os inúmeros êxitos da gestão e confirma que tomou a decisão correta ao apoiá-lo no 2º turno das eleições de 2018.

Após as críticas a Bolsonaro, Flávio Dino questionou o apoio do gaúcho a ele durante as eleições.

“O outro caminho (o apoio a Haddad, opção de Dino), foi do ponto de vista econômico aquele que tomou decisões que aumentaram o deficit público, que quebraram o Brasil e que geraram uma profunda recessão econômica que levaram milhões ao desemprego”.

Flávio Dino insistiu nas perguntas enaltecendo uma suposta incapacidade administrativa de Jair Bolsonaro, quando foi interpelado por Eduardo Leite.

“Não conseguia ver capacidade no então candidato Haddad, buscando conselhos na cadeia”.

O governador ficou visivelmente constrangido e não tocou mais no assunto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte