Mistério

Técnico do Sampaio Corrêa faz "mistério" para o Superclássico

O treinador do Tricolor, Júnior Amorim, comandará os treinamentos técnicos de portões fechados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Júnior Amorim fará suspense sobre o time para o Superclássico
Júnior Amorim fará suspense sobre o time para o Superclássico (Júnior Amorim)

São Luís - O técnico do Sampaio Corrêa, Júnior Amorim, se cerca de cuidados para o Superclássico e fará os treinamentos técnico e tático de portões fechados. O Superclássico será realizado neste sábado (7), às 16h30, no Estádio Castelão. Ambas as equipes têm 10 pontos em quatro jogos e o Tricolor leva a melhor no saldo de gols (10 x 7).

Os treinos de ontem (4) e de hoje (5) serão de portões fechados, com acesso para a imprensa somente até o fim das entrevistas coletivas no início do treino. Na sexta-feira, atividade que geralmente é um recreativo será aberta à imprensa e torcida. A informação foi divulgou por meio de nota no site oficial do Sampaio Corrêa.

Para a partida diante do Moto o Sampaio tem a volta do zagueiro Paulo Sérgio que cumpriu suspensão automática no jogo passado da equipe pelo Estadual. Roney que ficou no banco por questão física deve voltar à titularidade.

O volante Capanema, o meia Eloir e o atacante Thiago Santos tem se recuperado de problemas clínicos e são dúvidas para o jogo. Se garantirem recuperação as chances são boas de titularidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.