Cidades | Descaso

Trecho da Estrada do Parque Vitória está esburacado

Moradores e condutores de veículos que utilizam a via sofrem com a atual situação da via
Kethlen Mata/ O Estado04/03/2020
Trecho da Estrada do Parque Vitória está esburacadoLama e buracos causam dificuldade no trânsito da Estrada da Vitória (De Jesus / O ESTADO)

Em um trecho da Estrada do Parque Vitória, em São José de Ribamar, o asfalto da via se tornou quase inexistente, além da quantidade de lama acumulada e dos buracos que fazem parte da rotina de quem precisa passar pelo local todos os dias. O problema já se arrasta por anos, e no período chuvoso se torna ainda pior. Na manhã desta terça-feira, 3, O Estado esteve no local e constatou todos os problemas citados.

Quem trabalha no trecho também se sente prejudicado, pois a situação impacta diretamente nas vendas, alguns clientes preferem evitar passar por aquela rua.

Para Louro Neves, mecânico, que mora há mais de 30 anos na região, o problema vem como algo bom, pelo fato de que diariamente precisa consertar os carros de quem passa na via. Segundo ele, os pneus são os mais afetados pela buraqueira, enquanto comentava os fatos, atendia um cliente que teve o pneu do carro cortado. “É sempre assim, no verão é poeira e no inverno é lama”, completou o mecânico.
O motorista Maecio trabalha há cinco anos no trecho afetado e precisa passar todos os dias pelos buracos, ele conta que a manutenção do veículo, saí cara no fim do mês. “Eles tentam fazer alguma coisa, mas só piora ainda mais”, finalizou ele.

O Estado entrou em contato com a Prefeitura de São José de Ribamar, mas até o fechamento desta edição não recebeu resposta.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte