Esporte | Jogão

Estadual: duelo de Titãs no primeiro Superclássico da temporada

O Superclássico deste sábado, às 16h30, no Castelão, pelo Estadual, será o clássico 608 da história deste confronto; com 10 pontos cada, uma vitória dará a liderança isolada para o vencedor do duelo
04/03/2020

São Luís - Sampaio Corrêa e Moto Clube fazem neste sábado, às 16h30, no Castelão, pelo Campeonato Maranhense, o clássico 608 da história deste confronto. Com 10 pontos cada, nesta edição do Estadual, as equipes dividem o topo da competição e uma vitória dará a liderança isolada para o vencedor do duelo. O Papão do Norte nos dois últimos anos chegou às finais do Estadual sendo campeão em 2018 e vice em 2019. Já a Bolívia Querida campeã maranhense em 2017, não chegou sequer a final há dois anos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte