Tiro

Duas pessoas foram executadas na Grande Ilha

Um dos casos ocorreu na área do Alto do Calhau, em São Luís, enquanto o outro assassinato, no Parque Jair, em São José de Ribamar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram executadas durante a noite da última segunda-feira na Grande Ilha e até o período da tarde de ontem não tinha registro de prisão dos acusados. Uma das vítimas foi Adrian Felipe Barros da Cruz, de 18 anos, e o crime ocorreu na Vila Conceição, área do Alto do Calhau.

A polícia informou que a vítima estava em plena via pública quando foi baleada na cabeça e no abdômen. O principal acusado é um homem, identificado como Boladão, integrante de facção criminosa. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e na manhã de ontem liberado para os familiares.

A outra morte ocorreu no Parque Jair, em São José de Ribamar, e teve como vítima Allan Trindade Santos, Alanzinho, de 22 anos. Segundo a polícia, os acusados invadiram a residência da vítima e, logo após, realizaram a ação criminosa.

Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas participaram desse crime e fugiram em duas motocicletas, de marca e placa não identificadas. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e morreu ainda no local. Os dois casos de homicídio estão sendo investigados pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.