BBB 20

Gizelly, Gui e Pyong são emparedados

Em um paredão surpreendente, Gui foi indicado pela líder e teve a chance de escolher um emparedado, já Gizelly recebeu o voto de Prior, que tinha sido o mais votado da casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Gui, Gizelly e Pyong no paredão
Gui, Gizelly e Pyong no paredão (emparedados bbb)

RIO DE JANEIRO- O momento do temido paredão chegou para Gizelly e Guilherme esta semana, e também para Pyong, que já enfrenta sua segunda berlinda no BBB 20. Numa formação especial, Guilherme foi indicado pela líder Ivy e escolheu encarar Pyong na disputa pela preferência do público. Felipe, o mais votado pela casa, decidiu desafiar Gizelly, mas escapou do paredão na prova “Bate e Volta”. Para os emparedados, o sentimento de tensão ao enfrentar a berlinda é uma unanimidade. Hoje, o público decide qual dos três deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu vou ficar tenso porque você fica esperando o voto das pessoas na expectativa de que dê tudo certo. E expectativa é uma coisa que eu não gosto de criar”, avaliou o brother Guilherme, antes de entrar na casa do BBB 20.

Pyong também não descartou a aflição pela qual passaria nesta situação: “deve ser a coisa mais emocionante, mas do lado negativo do jogo. Você está a um passo de sair, mas tem que lidar com esse momento”, pontuou o hipnólogo. Gizelly afirmou, na época, que não receberia bem a notícia: “vou ficar muito decepcionada, frustrada por ser rejeitada”, refletiu a advogada.de semana, retomará sua agenda de shows, no município de Nina Rodrigues.

Preferência do público
Nas enquetes de sites de notícia, a disputa está acirrada entre Guilherme e Pyong, os dois estão tecnicamente empatados para a eliminação.

Entre os motivos para a rejeição de Guilherme é o conturbado relacionamento que ele engatou com a cantora Gabi Martins, muitos telespectadores acham que o comportamento dele é abusivo e manipulador em relação a sister. No entanto, Gabi chorou muito com a indicação do amado e aproveitou o Raio-X para pedir pela permanência dele na casa.

Já para Pyong pesa o comportamento inadequado com algunas meninas durante uma festa no início do programa, fato que o fez ser chamado no confessionário. Esse episódio quase foi mencionado por Guilherme ao anunciar o voto no hipnológo, mas foi interrompido pelo apresentador Tiago Leifert, que informou que o assunto já teria sido resolvido, com o concorrente advertido dentro da casa.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.