Tragédia

Estudante de Direito morre após sofrer acidente em clube

Uma viga de concreto caiu em cima da vítima, que morreu em um hospital, na capital piauiense

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Maria Marta Ferreira, vítima de acidente em clube de Timon
Maria Marta Ferreira, vítima de acidente em clube de Timon (Maria)

TIMON - A estudante de Direito, Maria Marta Ferreira, de 20 anos, morreu na tarde do último dia 1º, no Hospital de Urgência da capital piauiense. A polícia informou que ela sofreu um acidente grave em um clube, localizado na cidade de Timon.

Ainda segundo a polícia, a jovem estava no clube em companhia de amigos e familiares no domingo, 1º. Em um determinado momento, ela estava deitada em uma rede e acabou sendo atingida por uma viga de concreto e acabou perfurando o fígado como também provocou uma lesão no pescoço.

Ela foi socorrida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital, em Teresina, no Piauí, mas acabou morrendo. O corpo dela foi transladado para Pedreiras e o sepultamento ocorreu ontem em um cemitério, nessa cidade.

Execução

A polícia informou que Carlos Roberto Ribeiro de Araújo, Rato, idade não revelada, foi executado em plena manhã de ontem, no bairro Parque União, emTimon. Os acusados realizaram a empreitada criminosa e fugiram em uma motocicleta vermelha.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela polícia e a vítima tinha passagem pela justiça pelo crime de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.