Retorno

Edrean volta ao ataque do Moto Club após ficar fora contra o Flu

Ele não jogou contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, por já ter jogado a competição por outro time

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Edrean na sua estreia no Moto Club fez gol contra o Cordino
Edrean na sua estreia no Moto Club fez gol contra o Cordino (Edrean)

São Luís - O Moto Club ganhou um retorno importante para o Superclássico de sábado (7), 16h30, no Estádio Castelão. O atacante Edrean já está à disposição do técnico do Papão do Norte, Dejair Ferreira, diante do Sampaio Corrêa, que vale a liderança do Estadual. Ele não jogou contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, por já ter jogado a mesma competição pelo Caucaia (CE).

A estreia do atacante foi contra o Cordino. No jogo, ele fez um gol e mostrou velocidade, dribles e força física na disputa com os zagueiros. É uma opção para jogar pelas pontas do campo e tornar o ataque do Moto bem veloz.

Outro destaque ofensivo do Moto é o camisa 10 Ancelmo. O meia é o artilheiro do campeonato com quatro gols marcados nos quatro jogos feitos pelo Papão do Norte até agora.

O time não tem ninguém suspenso e no departamento médico está ainda o lateral-direito Geovane. O meia Henrique está em processo de recuperação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.