Esporte | No Sampaio

Capitão volta ao time e convoca torcida para Superclássico

Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão diante do Cordino, retorna para duelo com o Moto Club e pede presença da torcida no Castelão
03/03/2020 às 16h41
Capitão volta ao time e convoca torcida para Superclássico Paulo Sérgio acompanhou a vitória do Sampaio sobre o Cordino (Paulo Soares)

SÃO LUÍS – Fora da última partida do Sampaio – vitória por 3 x 0 sobre o Cordino, na rodada passada – o capitão Paulo Sérgio está à disposição do agora técnico efetivado Júnior Amorim. O zagueiro vai encarar o Super Clássico diante do Moto Club, no próximo sábado (7), às 16h30, no Castelão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Pronto para enfrentar o rival, Paulo César se coloca à disposição da comissão técnica e, além de ressaltar a importância deste jogo, convoca a torcida.

Depois de se reapresentar com mais três pontos, após bater o Cordino, e a liderança do Estadual de volta, a Bolívia Querida se reapresentou na segunda-feira (2) e continua sua preparação para o clássico nesta terça-feira (4), no CT José Carlos Macieira. E, como não atuou no fim de semana, Paulo Sérgio iniciou os trabalhos de campo desde a segunda-feira, já começou a sentir o clima do clássico.

“Clássico é sempre um jogo diferente, e fico feliz de estar à disposição do treinador para tentar ajudar o Sampaio a buscar essa vitória. Espero que a nossa torcida compareça em peso e faça a diferença no estádio”, disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Poupados na partida anterior, Capanema e Eloir ainda vão ser avaliados nos próximos dias para serem liberados pelo departamento médico do clube.

Nesta quarta-feira (4) o Sampaio volta a treinar, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte