Crise no Bode!

MAC dispensa o técnico Lucas Andrade após derrota no interior para o Pinheiro

A diretoria maqueana não deu mais detalhes no anúncio oficial acerca dos motivos que levaram a demissão; saída foi acertada "em comum acordo"

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Lucas Andrade não resistiu a tropeço na Baixada e foi demitido
Lucas Andrade não resistiu a tropeço na Baixada e foi demitido (LUCAS ANDRADE MAC)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube dispensou, no início da tarde desta segunda-feira (2), o técnico Lucas Andrade. A diretoria maqueana não deu mais detalhes no anúncio oficial acerca dos motivos que levaram a demissão.

Segundo o perfil oficial do clube, a saída foi acertada "em comum acordo". Até o momento, o MAC ainda não anunciou o seu substituto. O preparador físico Rafael Durans comandará os treinos durante a semana.

O estopim da crise do Bode neste início de temporada foi a derrota registrada ontem (1º) para o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. O MAC vencia por 2 a 0, no entanto, tomou a virada.

Com o resultado, o MAC não somente se complicou na briga para a classificação para a fase final do Estadual, como ainda vê a zona de rebaixamento mais próxima. E a situação pode ainda piorar, dependendo do resultado de amanhã (3) do jogo entre São José e Imperatriz, partida marcada para às 20h no Estádio Castelão.

Dependendo do resultado, o MAC pode acordar na quarta-feira na zona de rebaixamento. O elenco se reapresentará nesta terça-feira, 3, às 9h, no Parque Valério Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.