Retorno

Imperatriz retorna ao Campeonato Maranhense 2020

Cavalo de Aço enfrenta o Juventude precisando somar pontos para pensar em classificação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Kobayashi quer empenho total do Imperatriz na volta do Maranhense para o clube
Kobayashi quer empenho total do Imperatriz na volta do Maranhense para o clube (Paulinho Kobayshi)

São Luís - Depois de quase um mês sem jogar pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz volta a disputar o torneio neste sábado (29), e recebe o Juventude, às 19h, no Frei Epifânio. Com apenas três pontos em dois jogos, o Cavalo de Aço é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Enquanto, o Puraquê com seis pontos em três jogos é o terceiro colocado.

O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayshi, disse que é importante somar pontos para brigar pelo bicampeonato. “Jogo difícil, ainda mais que estamos quase um mês sem jogar pelo Maranhense.

Enfrentaremos um adversário qualificado, tem jogadores individuais que são bons. Um treinador também que tem competência, mas temos que buscar nosso objetivo, precisamos subir na tabela. Sei que estamos com jogos atrasados, mas se não somarmos pontos, não teremos como buscar nossos objetivos, que é a classificação e terminar entre os primeiros”, disse.

Para a partida, o lateral-esquerdo Lorran está de volta. No entanto, o lateral-direito Hudson, que se recupera de um "tostão" na coxa direita, ainda está em fase de transição, e ainda é dúvida para.

Do lado do Juventude, conta com o retorno do zagueiro Wanderson, que volta a ser relacionado. Gotinha foi regularizado no BID e está liberado para estrear diante do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.