Misto

Fluminense recebe o Madureira pelo Carioca

Os tricolores podem utilizar uma formação alternativa, de olho no duelo do meio de semana pela Copa do Brasil, pois na primeira fase foram surpreendidos pelo Moto Club no Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Fluminense estreia em casa na Taça Rio, mas com a cabeça na segunda fase da Copa do Brasil, pois no meio de semana enfrenta a equipe do Botafogo (PB) pela 2ª fase
Fluminense estreia em casa na Taça Rio, mas com a cabeça na segunda fase da Copa do Brasil, pois no meio de semana enfrenta a equipe do Botafogo (PB) pela 2ª fase (Flu x Moto)

Rio de Janeiro - O Fluminense estreia na Taça Rio neste domingo, às 16h, quando recebe o Madureira, no Maracanã. Os tricolores podem utilizar uma formação alternativa, de olho no duelo do meio de semana pela Copa do Brasil.

O técnico Odair Hellmann não deu indícios sobre a escalação que vai a campo, mas deve poupar alguns titulares. O objetivo é ter uma equipe preparada para encarar o Botafogo-PB, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Jogadores mais experiente do elenco, o meia Nenê, o volante Henrique e o lateral esquerdo Egídio são alguns dos atletas que não devem começar o jogo contra o Madureira. Assim, Ganso pode iniciar o confronto entre os titulares.

Para esta partida, o técnico Odair Hellmann adiantou que vai trabalhar com os jogadores para não acontecer gols no início, como houve contra Flamengo e Moto Club.

“Isso é ir para o treinamento, para o campo. É corrigir, talvez mudar um pouquinho o posicionamento, ajustar um pouquinho o posicionamento ali dentro da área, que isso gera a confiança para não se tomar gol”, disse.

O Madureira começa a Taça Rio na expectativa de surpreender mais uma vez. A equipe ficou perto da classificação para as semifinais do primeiro turno e esperam poder repetir a boa campanha.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X MADUREIRA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 1º de março de 2020, domingo

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Lilian da Silva Fernandes

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Ganso; Marcos Paulo, Fernando Pacheco e Evanílson

Técnico: Odair Hellmann

MADUREIRA: Douglas, Rhuan, Marcelo Alves, Allan e Marlon; André Luis, Humberto e Luciano Naninho; Emerson Carioca, Wander e Ygor Catatau

Técnico: Toninho Andrade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.