Pontapé

Sampaio Corrêa estreará contra o Vitória (BA) na Série B 2020 fora de casa

De acordo com a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta tarde, a partida deverá acontecer no dia 1º ou 2 de maio

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Bolívia terá competição dura pela frente em 2020
Bolívia terá competição dura pela frente em 2020 (Sampaio e MAC)

O Sampaio Corrêa estreará contra o Vitória (BA) no Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta tarde, a partida deverá acontecer no dia 1º ou 2 de maio.

Já a primeira partida da Bolívia em casa na competição será contra o Juventude (RS), que subiu da Série C juntamente com o Sampaio. O jogo deverá ocorrer entre os dias 5 e 9 de maio deste ano. O encontro com o Cruzeiro, no primeiro turno, será fora de casa, em data a ser marcada.

A tabela completa com locais e horários das partidas deverá ser informada pela CBF em breve. Enquanto isso, o Sampaio se prepara para enfrentar neste domingo (1º) o Cordino pelo Campeonato Maranhense. O atacante Matheus Lima deve ser novidade.

O clube anunciou há pouco nas redes sociais o desligamento do atacante Israel Júnior. As razões não foram citadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.