Esporte | Pontapé

Sampaio Corrêa estreará contra o Vitória (BA) na Série B 2020 fora de casa

De acordo com a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta tarde, a partida deverá acontecer no dia 1º ou 2 de maio
Thiago Bastos / O Estado28/02/2020 às 17h09
Sampaio Corrêa estreará contra o Vitória (BA) na Série B 2020 fora de casaBolívia terá competição dura pela frente em 2020 (De Jesus / O ESTADO)

O Sampaio Corrêa estreará contra o Vitória (BA) no Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta tarde, a partida deverá acontecer no dia 1º ou 2 de maio.

Já a primeira partida da Bolívia em casa na competição será contra o Juventude (RS), que subiu da Série C juntamente com o Sampaio. O jogo deverá ocorrer entre os dias 5 e 9 de maio deste ano. O encontro com o Cruzeiro, no primeiro turno, será fora de casa, em data a ser marcada.

A tabela completa com locais e horários das partidas deverá ser informada pela CBF em breve. Enquanto isso, o Sampaio se prepara para enfrentar neste domingo (1º) o Cordino pelo Campeonato Maranhense. O atacante Matheus Lima deve ser novidade.

O clube anunciou há pouco nas redes sociais o desligamento do atacante Israel Júnior. As razões não foram citadas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte