Alianças

Progressistas e Democracia Cristã fortalecem pré-candidatura de Rubens Jr

Anúncio foi realizado nesta sexta (28) e deve inciar processo de crescimento na coligação encabeçada pelo PCdoB

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Com o apoio do governador, Rubens Jr busca base partidária para as eleições de outubro
Com o apoio do governador, Rubens Jr busca base partidária para as eleições de outubro (Rubens)

A pré-candidatura à Prefeitura de São Luís de Rubens Pereira Jr (PCdoB) recebeu o apoio do Progressistas e Democracia Cristã nesta sexta (28). A movimentação das legendas dá mais oxigênio ao candidato que ainda não havia anunciado apoio partidários de peso até hoje.

O presidente municipal do Progressistas na capital maranhense, Hewerton Passarinho, falou sobre a confluência dos projetos. “Indiscutivelmente estamos optando por um projeto que se mostra viável para a capital. Após ouvir os postulantes ao cargo e debater com a militância, chegamos à conclusão que as propostas apresentadas pelo secretário Rubens Jr são as mais viáveis”, disse.

Deputado federal licenciado, Rubens Jr atualmente é secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano e conta com o apoio do governador, e companheiro de partido, Flávio Dino.

O apoio do Progressistas, legenda cortejada por quase todos os pré-candidatos, deve garantir a Rubens Jr participação nos debates e um bom tempo na propaganda de rádio e televisão. Após o anúncio dos apoios de hoje, o pré-candidato do PCdoB deve centrar esforços na atração do PT e Cidadania para a montagem da chapa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.