Show

Música para embalar a sexta

A cantora Katiana Duarte, acompanhada do músico Murilo Cardoso, apresenta-se hoje, às 21h, no Villa do Vinho Bistrô; amanhã, será a vez de Tássia Campos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Katiana Duarte e Murilo Cardoso farão show na Villa do Vinho
Katiana Duarte e Murilo Cardoso farão show na Villa do Vinho (Murilo e Katiana)

São Luís - A música popular brasileira dará o tom desta sexta-feira no restaurante Villa do Vinho Bistrô, na Avenida Mário Andreazza (Cohama). Quem se apresenta é a cantora Katiana Duarte, acompanhada do músico Murilo Cardoso. Katiana e Murilo são residentes do espaço, onde marcam presença sempre nas quartas e sextas-feiras.

Katiana Duarte destacará importantes compositores e interpretes da MPB e MPM, como Djavan, Chico Buarque, Cartola, Caetano, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Maria Betanha, Gal Costa, Marisa Monte, Zeca Baleiro, Erasmo Dibell, César Nascimento, entre outros. O repertório, aliado à sua experiência e carisma, a credencia para comandar as noites das quartas e sextas-feiras na Villa do Vinho.

Amanhã, será a vez da apresentação de Tássia Campos, cantora e musicista com 15 anos de carreira e que já se apresentou em diversas casas de shows e projetos em São Luís. Em 2014, ela saiu em turnê com o show Bumba Samba Jazz, acompanhada pelo músico Wesley Sousa. Os dois percorreram diversas cidades do Nordeste brasileiro.

Tássia já dividiu palco com Ceumar, Flávia Bittencourt, Alê Muniz, Celso Borges, César Teixeira, Tutuca e Alexandra Nícolas, entre outro. Com as cantoras Camila Boueri e Milla Camões, formou o trio vocal 1,2,3. O show já foi apresentado em diversas casas e também no São José de Ribamar Jazz e Blues Festival, Mostra Sesc Amazônia das Artes e Projeto Mais Cultura e Turismo do governo do estado. Ela foi cantora revelação de 2011 pelo Prêmio Universidade FM e tem boa receptividade de público e crítica em seus shows, que produz de forma independente.

Serviço

O quê

Shows de Katiana Duarte e Murilo e Tássia Campos

Quando

Hoje e amanhã, às 21h

Onde

Villa do Vinho Bistrô

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.