Esporte | Foi o que nos restou...

Com elminações, times vão se dedicar apenas ao Maranhense

Com todos os times maranhenses eliminados na primeira fase da Copa do Brasil, o Campeonato Maranhense terá dedicação máxima destas equipes; as Série B, C e D do Brasileiro começam apenas maio
Eduardo Lindoso / O Estado28/02/2020

SÃO LUÍS - Depois da eliminação do Moto Club, após derrota por 4 x 2 para o Fluminense, todos os times maranhenses que estavam na Copa do Brasil saíram na primeira fase. Se isso é ruim para o futebol do estado, significa que o Campeonato Estadual tende a ficar mais disputado, já que, com exceção do Imperatriz, que disputa a Copa do Nordeste, todos os principais candidatos ao título da competição doméstica estarão, pelo menos por enquanto, focados em apenas uma disputa. Como as competições nacionais - Séries B, C e D, que terão Sampaio, o Cavalo de Aço, e Moto Club e Juventude, respectivamente -, começam apenas no dia 3 maio, essas equipes terão tempo para dedicação total até a reta final do Estadual.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte