Televisão

Ryan conhece Sabrina e se apaixona

Anitta participa de "Amor de Mãe" como uma jovem rica apaixonada pelo cantor Ryan, personagem de Thiago Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Thiago Martins contracena com Anitta (Divulgação: Estevam Avellar)
Thiago Martins contracena com Anitta (Divulgação: Estevam Avellar) (Anita novela)

RIO DE JANEIRO- Ryan (Thiago Martins) segue sua carreira solteiro e morando em um hotel. E é lá que ele conhece Sabrina (Anitta), uma jovem rica que tem como plano se aproximar dele a qualquer custo. Com a ajuda de um mensageiro, ela arma para encontrar Ryan no corredor, fingindo que ficou presa do lado de fora do quarto. O músico, que está chegando ali, a ajuda

Sabrina joga charme para Ryan, que fica logo encantado. Os dois começam a conversar animados, até que o mensageiro bate à porta. Ryan, empolgado, a convida para um samba, mas ela nega, dizendo querer acordar bem cedo para pegar uma piscina. Imediatamente, ele muda seus planos e combina com ela no dia seguinte.

Para isso, Ryan terá que desmarcar com Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa), que o esperam no samba do viaduto. Érica e Sandro acabam se encontrando e fazendo companhia um para o outro. É a oportunidade que eles precisavam para se conhecer melhor. E vão perceber que estão atraídos um pelo outro. Mas o fato de Sandro ser filho de Raul (Murilo Benício), ex de Érica, acaba atrapalhando o clima.

Já Ryan se aproxima ainda mais de Sabrina e fica cada vez mais apaixonado pela jovem, que exibe o recente relacionamento nas redes sociais. Até Lurdes (Regina Casé) fica sabendo do namoro do filho pela internet. A moça chega a ser apresentada para a família como namorada de Ryan, mas o relacionamento dura pouco, pois o que ela quer mesmo é aproveitar a fama do rapaz.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (27). ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Cenas
As cenas foram gravadas em janeiro. A artista contracenou com Thiago Martins, que interpreta Ryan, Regina Casé, a Lurdes, e Nanda Costa, que dá vida à Érica.
Quando comentou sobre o novo trabalho, a cantora afirmou que estava "muito nervosa" por fazer algo que nunca fez.

"Estou super nervosa com essa minha fase atriz. Vários dias de gravação", disse. Anitta detalhou um pouco sobre o processo de caracterização, que envolve provar diversos figurinos do personagem e fazer testes de maquiagem e cabelo. "Estou chocada com essa coisa de ator”, disse a poderosa quando participou das gravações da novela.

Durante as gravações, a cantora também aproveitou para tietar os atores da novela. Ela postou fotos com diversos atores. como Enrique Diaz e Thiago Martins, seu par romântico na novela. “Sou fã de todos vocês. Eu vejo a novela”, confessou a dona de hits como Bang e Show das Poderosas.

“Estou voltando agora do Projac. Estava fazendo a caracterização do meu personagem. [Eu estava] treinando os meus textos, que serão muitos. Eu não serei Anitta, serei Sabrina, uma outra pessoa. Estou supernervosa com essa minha nova fase de atriz. Vão ser vários dias de gravação”, contou Anitta em rede social. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.