Tragédia

Cinegrafista morre durante o carnaval

Gilson Cardoso sofreu um infarto fulminante durante o circuito beira mar

Redação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Cinegrafista Gilson Cardoso
Cinegrafista Gilson Cardoso (Gilson Cardoso)

O cinegrafista Gilson Cardoso, morreu na noite de terça-feira (25), após um ataque cardíaco, na Praça Maria Aragão, quando fazia a cobertura da última noite do Carnaval de São Luís pela TV Assembleia. Ele sofreu um infarto fulminante enquanto estava na mesa de som do circuito Beira Mar. e foi atendido imediatamente por bombeiros, mas depois de 4 paradas já no hospital de campanha acabou não reagindo.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e o diretor de Comunicação, Edwin Jinkings, lamentaram, em notas de pesar, o falecimento precoce do cinegrafista.

NOTA DE PESAR

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, 42 anos, na noite desta terça-feira (25), vítima de ataque cardíaco, no exercício da profissão, enquanto cobria o último dia de Carnaval em São Luís pela TV Assembleia.

Gilson era um profissional competente, extremamente dedicado e que deixa agora uma grande lacuna na Comunicação maranhense.

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos de Gilson, rogando a Deus o conforto para suportar a profunda dor da perda de uma pessoa tão querida.

Deputado Othelino Neto,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.